Início Cidades Mais de 1.200 metros de vias começam a ser recapeadas...

Mais de 1.200 metros de vias começam a ser recapeadas no Centro de Barueri

0

Obras não param por conta do coronavírus e recape nas vias centrais de Barueri vai até 10 de abril

A Prefeitura de Barueri divulgou nesta semana que, apesar das medidas adotadas de isolamento social para combate à pandemia do coronavírus (Covid-19), as obras programadas para a cidade terão sequência. Segundo a administração, cada empresa contratada pelo município foi orientada pela Secretaria de Obras a adotar as recomendações sanitárias e resguardar trabalhadores com sintomas de gripe ou pertencentes ao grupo de risco; além da necessidade de intercalar horários de chegada, almoço e saída de seus colaboradores, para que não haja aglomerações. Algumas dessas empresas fazem, ainda, a checagem de temperatura desses colaboradores.
Como exemplo de toda essa orientação, a Prefeitura iniciou o recapeamento viário em frente ao Ginásio José Corrêa e região, na área central da cidade. São previstos mais de 1.200 metros lineares de recapeamento na totalidade da obra, que irá ocorrer nas ruas Professor João da Matta e Luz, do Paço, Guilhermina Carril Loureiro e em trecho da rua Campos Sales, além da avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt.
A obra teve seu início na terça-feira da semana passada, 24 de março, na avenida Arnaldo Rodrigues Bitencourt e as demais vias serão visitadas na sequência. A previsão de término é o dia 10 de abril.
Os serviços estão sendo executados no período noturno, começando às 21 horas, porém devido à quarentena e ao baixo volume de veículos, em algumas ruas as obras vão ocorrer no período diurno, começando às 8 horas.
Como complemento do recapeamento asfáltico, a Prefeitura realiza também serviços de sinalização de solo (lombadas, faixas para travessia de pedestres e linhas divisórias de fluxos).

 

São previstos mais de 1.200 metros lineares de recapeamento

Sair da versão mobile