São Paulo e Palmeiras, desta vez com mando do Tricolor, voltarão a campo neste domingo, 23, para o segundo e decisivo duelo do confronto que valerá a taça do Campeonato Paulista de futebol da Série A1. A bola deverá começar a rolar pelo gramado do Morumbi às 16 horas e, se durante os 90 minutos regulamentares ocorrer novo empate, haverá cobranças de pênaltis para apurar qual clube dará a volta olímpica. O Choque-Rei da ida, realizado na noite de quinta-feira, 20, na Arena Palestra, terminou sem vencedores e sem gols.
O alviverde tentará na casa do adversário manter o troféu em suas galerias, já que é o atual campeão, aumentando sua coleção para 24 canecos estaduais. O “Clube da Fé”, com 21, espera quebrar um jejum que dura já desde 2005.
TROFÉU INTERIOR
O Novorizontino bateu a Ponte Preta por 2×0 em seu estádio na noite de quinta-feira, 20, e sagrou-se campeão do Troféu do Interior, título inédito na história do “Tigre”. Em 1990, o clube de Novo Horizonte chegou perto da conquista do Paulistão, mas perdeu a chamada “final caipira” para o Bragantino.