Reeleita para seu terceiro mandato à frente do Conselho da Mulher de Barueri, a jornalista Fabíola Sarcinela foi a anfitriã, na terça-feira, 27, de um encontro promovido no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) que marcou a posse no cargo para o novo período compreendido entre 2021 e 2024.
Uma reunião muito especial realizada no auditório da Secretaria de Assistência e
O evento contou com a presença da madrinha e incentivadora do Conselho da Mulher, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Sônia Furlan, que lembrou sobre a criação da entidade, no ano de 2009. “Quero aqui parabenizar a presidente Fabiola, bem como todas as integrantes do Conselho, que tanto têm feito para apoiar todas as causas e direitos das mulheres da nossa cidade. Ao longo dos anos, sabemos que as conquistas foram enormes. Sabemos da importância de todas vocês, que atuam como escuta dos anseios das mulheres do nosso município e na implementação de políticas públicas para nossas cidadãs. Eu desejo que Deus continue guiando todas vocês e suas ações”, disse a primeira-dama.
Também participaram do evento e da primeira reunião do novo Conselho a deputada federal Bruna Furlan (PSDB); a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina; a secretária da Mulher, Giani Cristina Souza; a vereadora Mary Rodrigues; e a vice-presidente do Conselho da Mulher, advogada do Instituto Mackenzie, Larissa Dias.
Empossada, Fabiola Sarcinella agradeceu o empenho de todas e aproveitou para anunciar a retomada da elaboração do Plano de Políticas Públicas de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, dentre outras ações em benefício do público feminino.