A sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco de terça-feira, dia 24, foi marcada pela posse do primeiro suplente de vereador do PSD, Laércio Mendonça. Ele assumiu temporariamente a cadeira do partido no Legislativo, por 35 dias, em função do licenciamento do presidente da Casa, vereador Ribamar Silva (PSD), para tratamento de saúde.
A cerimônia de posse foi marcada por um clima de gratidão por parte de Laércio, e de cordialidade pelos demais parlamentares, que recepcionaram o vereador com palavras de boas-vindas e incentivo. O presidente em exercício da Câmara, Josias da Juco (PSD), formalizou a posse após a 2ª secretária da mesa diretora, vereadora Cristiane Celegato (PSD), ler o Ato da Presidência 17/2021, com a convocação do suplente.
Laércio Nascimento fez a entrega da declaração de bens e, em seguida, fez o juramento de posse. Em seguida, usou a tribuna para discursar, manifestando agradecimentos especiais à mãe, à família, aos amigos, ao prefeito Rogério Lins (Pode), aos secretários municipais e a todos os vereadores osasquenses. “Sou grato a todos que acreditaram em mim neste momento. Hoje estou aqui, nesse período curto, mas acredito que todos que estão ao meu lado vão ter orgulho do meu trabalho”, declarou.