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Com mais de 3 mil contatos diários, Central 156 de Osasco tem aumento de 53% nos atendimentos

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A Central 156 da Prefeitura de Osasco registrou um aumento de 53% nos atendimentos de janeiro a agosto deste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior. A informação foi divulgada nesta semana pelo Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), que desde 2011 operacionaliza o serviço de comunicação entre a Prefeitura e o cidadão.
Segundo o gerente de projetos do ICI em Osasco, André Moro, a média de atendimentos diários entre janeiro e agosto deste ano foi de 3.071. Além disso, alguns serviços se destacaram pela alta procura. “Entre os mais solicitados estão os agendamentos para o Portal do Trabalhador, para a Casa do Empreendedor e para a Secretaria de Finanças, além de solicitações de coleta de entulho e manutenção de iluminação pública”, conta. O canal conta com cinco meios de contato: telefone, aplicativo, WhatsApp, chat e e-mail, sendo o telefone o responsável por 69% dos atendimentos.

VACINAÇÃO

Os cidadãos também podem agendar o dia da vacinação contra a Covid-19 por meio da Central 156. O gerente de projetos afirma que mais de 72% dos agendamentos foram realizados pelo aplicativo desenvolvido pelo ICI em 2020. “Nós atingimos 124.467 vacinas agendadas entre janeiro e agosto de 2021. Esse canal moderno e prático garante mais agilidade e facilidade aos serviços públicos municipais”, destaca.
Para quem precisa utilizar a Central 156, o aplicativo está disponível gratuitamente para Android e iOS. Além disso, há o portal on-line, bastando acessar o link central156.osasco.sp.gov.br.

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