Início Cultura Personagens procuram mundo mais justo em ‘Cadê o amor que estava aqui?’

Personagens procuram mundo mais justo em ‘Cadê o amor que estava aqui?’

0
A inclusão social faz parte da temática enfocada pela peça teatral - Foto: Divulgação

A história de um dedicado professor com deficiência visual que se envolve na missão de incentivar seus alunos na construção de boas ideias em prol de um mundo mais justo e unido é o mote principal do espetáculo “Cadê o amor que estava aqui?”, que se apresenta neste sábado, 17/9, no Centro de Eventos de Barueri. Influenciados pela campanha “Corrente do Bem”, professor e alunos percebem que, ainda que pequeno, o trabalho em grupo realizado com força de vontade e solidariedade é capaz de transformar positivamente vidas, pessoas e sociedade.
Voltado para pessoas com idade entre 6 e 14 anos, o espetáculo faz parte do projeto Contos e Encantos, que tem como objetivo democratizar o acesso ao teatro e dar ênfase ao debate sobre respeito ao professor e inclusão social. O projeto é aprovado pela Lei Rouanet de incentivo à cultura. “Cadê o amor que estava aqui?” estreou em 2016 e já viajou por mais de 150 cidades nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, tendo sido assistido por mais de 700 mil crianças.
A apresentação acontece às 15 horas deste sábado, 17, e o Centro de Eventos fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 500, no Jardim Tupanci. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo, no próprio local.

Sair da versão mobile