Início Esportes Provas da BMX Dirty voltam a ser promovidas em Carapicuíba

Provas da BMX Dirty voltam a ser promovidas em Carapicuíba

0
Provas da 6ª BMX Dirty serão concluídas no domingo, 12, quando o vencedor de 2023 será divulgado - Foto: Divulgação/PMC

A pista de competições de ciclismo de Carapicuíba, construída na Cohab 2, estará reservada para mais uma edição das provas de BMX Dirty, que neste sexto ano começaram na quinta-feira, 9, e se estenderão até o domingo, 12/3, com apoio da Prefeitura local e entrada franca.
Os treinos oficiais e as baterias classificatórias estão agendados para esta sexta-feira, 10, e para sábado, 11, em horários não divulgados. Já o campeão será conhecido no dia 12, quando os pilotos entrarão na Caracas Trail a partir das 10 horas.
Os anfitriões Leandro Overall e Gustavo “Bala Loka” Oliveira (vencedor de 2022), o cearense Felipe Manerim e Paulo Saçaki (o campeão brasileiro de BMX Bowl) estão entre os mais apostados para ficar com o título.
A Caracas Trail fica na Rua do Estádio, 163, Cohab.

PARA MULHERES

A unidade desportiva que abriga a Caracas Trail também estará à disposição do público feminino a partir das 9 horas deste sábado, 11. Durante quatro horas, o Ceeac BMX será transformado em um polo para a Prefeitura oferecer, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, serviços gratuitos como esmaltação, escova e corte de cabelo, agendamento de mamografia, limpeza de pele, maquiagem, auriculoterapia, massagem rápida, aulas de defesa pessoal e, ainda, espaço para acomodar crianças.
Batizado de “Dia das Mulheres – Empodere o seu amor próprio”, o evento será na avenida Pilar do Sul, 204, Cohab.

Sair da versão mobile