Início Cidades Notas Gerais

Notas Gerais

0

CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA EM OSASCO

A Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de Osasco e o Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência de Osasco programaram para o próximo dia 24 de outubro a realização da I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento terá como tema o “Cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo” e visa a construção de um espaço democrático de discussão e levantamento de propostas.
A participação é aberta ao público mediante inscrição prévia, que pode ser feita por meio do site do Sympla no link https://www.sympla.com.br/conferencia-municipal-de-direitos-da–pessoa-com-deficiencia-do-municipio-de–osasco__2149783.
A Conferência acontecerá no período das 8 às 17 horas no Centro Municipal de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Cefor), localizado na avenida Marechal Rondon, 263, Centro de Osasco.

FIEB ABRE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULINHO 2024

Estão abertas as inscrições do Vestibulinho da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) para o primeiro semestre de 2024. As vagas são para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio concomitante e subsequente (modular). As inscrições seguem até o dia 16 de novembro.
Os cursos oferecidos são: Administração, Informática para Internet (Web Design), Análises Clínicas, Manutenção e Suporte em Informática, Contabilidade, Publicidade, Design de Interiores, Química, Edificações, Redes de Computadores, Eletroeletrônica, Segurança do Trabalho Enfermagem, Serviços Jurídicos, Farmácia, Telecomunicações e Informática.
As inscrições são on-line pelo site vestibulinho.fieb.edu.br. As taxas de inscrição variam de R$ 25,00 até R$ 50,00, dependendo do período de inscrição. Os detalhes do edital podem ser conferidos pelo site https://vestibulinho.fieb.edu.br/Content/Publicacoes/20231004_edital_ensinomodular_062023.pdf.
A taxa de inscrição é o único valor cobrado, já que os cursos são gratuitos.

Sair da versão mobile