A temporada do futebol amador de Santana do Parnaíba chegou ao fim após os jogos decisivos entre equipes de cinco categorias, todos promovidos no estádio municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva. A bola começou a rolar no sábado, 21 de outubro, quando Jardel (2) e Anderson marcaram para o Nacional bater o Colorado por 3×0 e ficar com a taça entre os times Veteraníssimos. Depois, o Atlético 120 impôs 3×1 ao Atlético Jaguari e abocanhou o título dos Veteranos. Renatinho e Noel (para o 120) e Rogério (Jaguari) balançaram as redes.
As decisões foram retomadas no domingo, 22,/10, quando São Luiz e União do Morro empataram por 1×1 no tempo normal, com gols de Álvaro Eduardo (São Luiz) e Jhon Ewerton. A decisão foi para as penalidades máximas e o São Luiz levou a melhor por 4×2, levantando o título da Primeira Divisão parnaibana. Em seguida, o Mandrak garantiu o título da Segunda Divisão ao bater por1x0 os Garotos da Vila, cujo gol teve a assinatura de Rodrigo Melo.
Também houve cobrança de pênaltis para desempatar Madrugada x Cachorro Loko. Válido pela Terceira Divisão: o confronto terminara 1×1, com gols de Wenderson Ferreira (Madrugada) e Yan Daniel (Cachorro Loko), só que, mais eficiente, o Madrugada acertou o alvo 4 vezes e sofreu 2 revéses nas penalidades e garantiu o tíutlo.