Em evento promovido no domingo, dia 7 de julho, na região do Jardim Rainha, a vereadora e pré-candidata a prefeita de Itapevi, Camila Godoi (PSB), apresentou o seu plano de governo participativo. De acordo com sua assessoria, o trabalho é resultado de meses de intenso diálogo e colaboração com a população.
Camila enfatizou que a elaboração do plano teve como maior objetivo ouvir as pessoas, garantindo que cada voz fosse considerada na construção de um governo inclusivo e voltado para todos. “Tivemos muitas pautas nos últimos meses. Um estudo de plano de governo que ouviu as pessoas e foi maravilhoso. Ouvimos educadores, pais e mães, enfermeiros, médicos, dentistas, comerciantes, líderes religiosos, engenheiros, pessoas com deficiência. Quero agradecer todas as categorias, as pessoas dos bairros. Foi muito bom, nós ouvimos cada região para saber a necessidade daquele lugar. Eu quero agradecer cada pessoa que nos ajudou, enviando cada projeto, cada ideia para nossa cidade. Unidos somos mais fortes e o melhor de Itapevi está por vir”, declarou Camila durante o evento; explicando ainda que o trabalho apresenta ideias de melhorias para diversas áreas como: saúde, educação, segurança, mobilidade urbana, esporte, habitação, infraestrutura, jurídico, meio ambiente, causa animal, juventude, cultura, assistência social, indústria e comércio, idosos, PCD, família e religião, mulher, igualdade racial, direitos humanos e turismo.
EM BRASÍLIA
Antes do encontro com parte da população para a entrega de seu plano de governo, Camila Godoi esteve na semana passada, dia 4 de julho, em Brasília, com o objetivo de angariar recursos para a melhoria dos serviços de saúde em Itapevi.
Durante sua visita, ela se reuniu com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), que teria manifestado apoio à continuidade de envio de recursos à cidade, por parte do governo federal. De acordo com a assessoria da pré-candidata, os recursos buscados na esfera federal teriam como destinação a construção de duas novas unidades básicas de saúde, a aquisição de duas novas ambulâncias para o Samu, além de vários outros equipamentos.