Início Esportes Notas Esportivas

Notas Esportivas

0

LIBERATTI RECEBE CLÁSSICO REGIONAL DA SUPERLIGA DE VÔLEI

Osasco (uniforme branco) estreou na nova temporada da Superliga vencendo em Maringá – Foto: Eduardo Maroldi/Divulgação

Osasco e Paulistano/Barueri, equipes que representam a região na Superliga Feminina 2024/2025 de vôlei, estarão frente a frente já nesta sexta-feira, 25 de outubro, em um dos duelos válidos pela 2ª rodada. O clássico foi marcado pela Confederação Brasileira (CBV) para começar às 21h30 e será disputado na quadra do Ginásio Prefeito José Liberatti, em Presidente Altino — a casa das osasquenses que, na estreia ocorrida na segunda-feira, 21, derrotaram em Maringá (PR) as anfitriãs por 3×0 (25/15, 25/20 e 25/20).
Barueri foi menos eficiente na largada e inaugurou sua parceria com o Club Athletico Paulistano perdendo na cidade de São Paulo para o Sesi Bauru por 3×1 (25/17, 20/25, 18/25 e 22/25) no sábado, 19.

JUDÔ DE OSASCO SOBE TRÊS VEZES AO PÓDIO

Samuel Lourenço trouxe a medalha de prata de São Bernardo do Campo – Foto: Divulgação/PMO

Samuel Lourenço, judoca que defende a cidade de Osasco, foi o destaque da delegação que a representou durante o Campeonato Paulista Aspirante, promovido no sábado, 12/10, em São Bernardo do Campo: ele ficou com a medalha de prata da categoria meio médio sub 15. Luiza Paiva, meio médio sub 11, e Vinicius Andrade (adulto, pesado) conquistaram medalhas de bronze, cada um.

BOXEADORA DE BARUERI BUSCA CINTURÃO NACIONAL

Vanessa Alvim subirá ao ringue em busca do título da categoria meio-pesado – Foto: Divulgação

A pugilista de Barueri, Vanessa Alvim, disputará neste sábado, 26/10, na cidade de São Paulo, o título da categoria meio-pesado em um dos combates que a União Brasileira de Lutas (UBL), presidida por Luiz Martins (Luizinho do Boxe), promoverá no Nacional Atlético Clube, situado no bairro da Água Branca.
Vanessa foi preparada para o desafio por Carlos Nascimento, o Açougueiro, seis vezes campeão brasileiro.

EQUIPE FEMININA DO CORINTHIANS FATURA PENTA DA LIBERTADORES

O quinto título continental das corintianas começou a ser comemorado ainda no gramado do Defensores del Chaco Foto: Nayra Halm/Staff Images/Conmebol

A equipe feminina de futebol do Corinthians venceu por 2×0 a do Independiente Santa Fá (Colômbia) no sábado, 19 de outubro, e trouxe do estádio Defensores del Chaco (Paraguai), onde a final foi disputada, o pentacampeonato da Copa Libertadores. Vic Albuquerque e Erika balançaram as redes adversárias para coroar a campanha invicta das alvinegras, consumada com 14 gols prós, apenas um contra, quatro vitórias e um empate que ocorreram nesta ordem, antes da decisão: 15/10, semifinal, Corinthians 1×0 Boca Juniors (Argentina); 12/10, quartas de finais, Corinthians 2×0 Olimpia (Paraguai); 9/10, 3ª rodada da fase de grupos, Libertad (Paraguai) 1×3 Corinthians; 6/10, 2ª rodada, Corinthians 8×0 Adiffem (Paraguai); e 3/10, 1ª rodada da fase de grupos Corinthians 1×0 Boca Juniors.

Sair da versão mobile