Início Política Regional Nova mesa diretora tem Ana Lucia Rossi como presidente do PL em...

Nova mesa diretora tem Ana Lucia Rossi como presidente do PL em Osasco

0
A nova mesa diretora pretende definir os rumos do partido na cidade - Foto: Divulgação/PL

Com o propósito de organizar e conduzir as diretrizes e ações do partido para os próximos anos, o Partido Liberal (PL) de Osasco anunciou nesta semana que a missão ficará a cargo de uma nova mesa diretora, afora capitaneada pela presidência de Ana Lucia Rossi. Ela assume o posto anteriormente ocupado pela irmã e ex-vereadora Ana Paula Rossi, falecida em setembro de 2024.
Como presidente, Ana Lucia Rossi pretende seguir os projetos realizados pela irmã, com a proposta de fortalecer as bases do partido. Ao seu lado, ela terá sua mãe Ana Maria Rossi, ex-vice-prefeita de Osasco, que já ocupa o cargo de vice-presidente.
“A nova composição da executiva reforça nosso compromisso com a renovação e a dedicação de nossas lideranças, que vêm buscando representar os anseios do partido, bem como de seus membros e apoiadores. O PL é o maior partido do Brasil, a direita está cada vez mais forte e continuaremos defendendo nossos valores. Estamos confiantes de que esse novo momento trará ainda mais vitalidade e direcionamento para a construção de um projeto cada vez mais sólido”, enalteceu a nova presidente. 
A vereadora eleita, Stephane Rossi, assume como secretária do PL Osasco, enquanto o vereador Alexandre Capriotti assume a função de Vogal. Claudio Monteiro e Uébio José da Silva, o Bio, também integram a nova executiva do partido. 
Para Francisco Rossi, patriarca da família e ex-prefeito de Osasco, este é um momento de reestruturação e fortalecimento do PL. “Agradeço todos os integrantes que fizeram parte da executiva até esse momento, pelo trabalho desenvolvido, sempre com excelência e muita dedicação. A Ana Lucia está capacitada e pronta para assumir essa responsabilidade e esse é um momento de oxigenação do partido, de uma renovação, e de muitas expectativas para que os três parlamentares eleitos trabalhem em conjunto para que o partido fique mais fortalecido na cidade de Osasco”, concluiu.

Sair da versão mobile