A partida Ninguém Tá Puro 2×1 Roma decidiu no domingo, 17, o Campeonato de Futebol do Terceiro Centenário (categoria adulta) promovido pela Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus como parte da agenda de eventos comemorativos ao aniversário de 300 anos de encontro da imagem do Senhor Bom Jesus, padroeiro municipal. O torneio reuniu 14 equipes locais que anotaram, em 50 partidas, 222 gols.
Galaxy 4×0 Unidos do Bom Jesus movimentou a disputa pelo troféu de 3º colocado. Apesar da derrota na decisão, a defesa da Roma foi a menos vazada da competição: seu goleiro, William Ferreira, sofreu apenas sete gols. O artilheiro, Kaio Souza (Unidos do Bom Jesus), colocou 13 bolas nas redes adversárias.
Antes de Ninguém Tá Puro x Roma, Galácticos do Amanhã e o time da escola japonesa Teikyo Nagaoka encontraram-se na preliminar. Os garotos visitantes da categoria sub 17 desenvolvem pré-temporada no Brasil e ganharam dos piraporanos por 5×2. O prefeito Gregorio Maglio (PSD) e o secretario de Esportes, Carlos Alberto Soldado, acompanharam os jogos.