Início Cidades Em ritmo mais lento, remodelação viária na Vila Porto deve ser ...

Em ritmo mais lento, remodelação viária na Vila Porto deve ser finalizada nos próximos meses

0
Devido às contingências da pandemia do coronavírus (Covid-19), as obras de remodelação viária na avenida Sebastião Davino dos Reis e na rua da Prata, localizadas na Vila Porto, em Barueri, seguem em ritmo mais lento, com 40% dos projetos já concluídas, segundo a Prefeitura. A remodelação tem como objetivo diminuir as rotatórias e modificar o trecho entre o Centro de Diagnósticos até o posto de gasolina, localizado próximo à rotatória Sebastião Davino dos Reis, deixando todo o trecho mais retilíneo para auxiliar na fluidez do trânsito, A obra, que inicialmente deveria terminar até o final de junho, segue remodelando todo o trecho, com as três faixas de rolamento implantadas que aguardam a capa asfáltica para a conclusão. A terceira faixa de rolamento, entre o Centro de Diagnóstico e o Cap, sentido Centro, deverá ser implantada nos próximos dias. De acordo com a Prefeitura, sinalizações de segurança foram implementadas no local e os serviços deverão ser executados, sem interrupção, até a liberação da área, podendo ser programadas algumas intervenções para fins de semana ou para os horários de menor movimento. Não há desvio do tráfego no local, até o momento. A Prefeitura informou que toda a obra deverá ser “finalizada nos próximos meses”, porém não especificou cronograma para sua conclusão. (Foto: Robinson Alvarenga/ Secom)

Devido às contingências da pandemia do coronavírus (Covid-19), as obras de remodelação viária na avenida Sebastião Davino dos Reis e na rua da Prata, localizadas na Vila Porto, em Barueri, seguem em ritmo mais lento, com 40% dos projetos já concluídas, segundo a Prefeitura. A remodelação tem como objetivo diminuir as rotatórias e modificar o trecho entre o Centro de Diagnósticos até o posto de gasolina, localizado próximo à rotatória Sebastião Davino dos Reis, deixando todo o trecho mais retilíneo para auxiliar na fluidez do trânsito,
A obra, que inicialmente deveria terminar até o final de junho, segue remodelando todo o trecho, com as três faixas de rolamento implantadas que aguardam a capa asfáltica para a conclusão. A terceira faixa de rolamento, entre o Centro de Diagnóstico e o Cap, sentido Centro, deverá ser implantada nos próximos dias.
De acordo com a Prefeitura, sinalizações de segurança foram implementadas no local e os serviços deverão ser executados, sem interrupção, até a liberação da área, podendo ser programadas algumas intervenções para fins de semana ou para os horários de menor movimento. Não há desvio do tráfego no local, até o momento.
A Prefeitura informou que toda a obra deverá ser “finalizada nos próximos meses”, porém não especificou cronograma para sua conclusão.

Sair da versão mobile