A pandemia de Covid-19, que tantas mortes tem causado pelo Brasil e pelo mundo desde o ano passado, vitimou no último final de semana dois profissionais ligados ao setor de Comunicação da região.
Na madrugada de sexta-feira, 2, para sábado, 3, o primeiro registro foi do passamento do fotógrafo Reinaldo Vaz, que, por muitos anos, prestou serviços ao setor de Comunicação da Prefeitura de Osasco e atuou em diversos veículos de imprensa. Atualmente, “Rei” – como era carinhosamente conhecido – prestava assessoria à vereadora Ana Paula Rossi. Ele tentava recuperação da doença no PS do Jardim D´Abril, em Osasco, e se foi aos 54 anos de idade.
Já na tarde do sábado, 3, aos 47 anos de idade, faleceu o ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Santana de Parnaíba, palestrante e professor Max Santana, que desenvolveu a função entre 2016 e 2020 e que lutava desde o dia 5 de março contra as complicações em decorrência da Covid-19 no Hospital Cruzeiro do Sul, também em Osasco.
Atualmente, Max Santana prestava assessoria direta ao ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, em seus programas na televisão e em suas mentorias de gestão pública/.