Início Cidades Regularização fundiária do Jardim Leonor deve atender a 1.400 pessoas em Carapicuíba

Regularização fundiária do Jardim Leonor deve atender a 1.400 pessoas em Carapicuíba

870
0
Os moradores foram convocados a apresentarem seus documentos

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Carapicuíba programou para este final de semana mais uma etapa do programa de regularização fundiária do núcleo Jardim Leonor. A ação faz parte do programa municipal Legítimo Dono, vinculado ao programa do governo do Estado, Cidade Legal.
Na última reunião, os profissionais da Secretaria de Habitação explicaram o funcionamento do programa e os procedimentos necessários aos moradores do núcleo. Na reunião deste final de semana, que acontece no sábado e domingo, dias 28 e 29, na Comunidade Kolping Aldeia, os moradores devem realizar a entrega de documentos pessoais e dos imóveis, incluindo cadeia sucessória e documentos de comprovação de renda.
Segundo a Prefeitura, nesta fase serão beneficiados cerca de 350 lotes e 1.400 pessoas. A ação envolve uma equipe multidisciplinar que promove estudos jurídicos, urbanísticos, ambientais, sociais e documentais legalmente necessários, com o objetivo de titular os ocupantes de loteamentos irregulares e também áreas públicas invadidas.
A reunião neste sábado e domingo está prevista para começar às 9 horas, com duração até as 16 horas. A Kolping da Aldeia fica na rua Adolfo Kolping, 221.