Início Cidades Prefeitura encerra e entrega reforma de Emei no Novo Osasco

Prefeitura encerra e entrega reforma de Emei no Novo Osasco

668
0
Foto: Marcelo Deck

Reformada, Emei Severino de Araújo Freire atende crianças de 4 e 5 anos de idade

Como parte do pacote de modernização dos equipamentos educacionais da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Osasco entregou na quinta-feira da semana passada, dia 7/4, a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Severino de Araújo Freire, no Jardim Novo Osasco.
Localizada na rua Dr. Bento Vidal, 236, e Emei conta com salas regulares, playground, refeitório, banheiros e setor administrativo, atendendo a crianças de 4 e 5 anos.
O prefeito Rogério Lins (Pode), acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins; da vice-prefeita Ana Maria Rossi; e diversas autoridades municipais, prestigiou a entrega e visitou as instalações da unidade. “Osasco é a cidade da família e a escola é um espaço da família, onde ficam os nossos tesouros (filhos). Estamos conseguindo fazer muitas coisas, mas ainda há muito o que avançar. Mas não fazemos nada sozinhos, então quero agradecer minha equipe, a comunidade escolar e ao Legislativo, em especial, ao vereador Paulo Júnior, por ter destinado recursos para a reforma da nossa Emei. Com essa reforma estamos transformando a vida dos profissionais da educação, que terão um ambiente mais estruturado para trabalhar, e às nossas crianças, futuro da nossa cidade, oferecendo um serviço de qualidade e com toda a infraestrutura necessária”, ressaltou Rogério Lins.
Também presente ao evento, o secretário de Educação, Cláudio Piteri, reforçou: “Com união e conscientização das nossas responsabilidades, estamos trabalhando para oferecer uma educação de qualidade e um atendimento mais digno, com a melhor infraestrutura dos nossos equipamentos públicos, tanto para os profissionais, quanto para os nossos alunos”.

O prefeito Rogério Lins (ajoelhado, à direita) esteve acompanhado de autoridades municipais e pelas crianças que frequentam a unidade – Foto: Marcelo Deck