Início Política Regional Em reunião de líderes, Emidio cita exemplos a incluir em futuro plano...

Em reunião de líderes, Emidio cita exemplos a incluir em futuro plano de governo

1220
0
Emidio (ao microfone) se reuniu com lideranças da Federação Brasil da Esperança - Foto: Divulgação

No sábado da semana passada, dia 2 de março, os partidos que integram a Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) promoveram em Osasco, no Sindicato dos Metalúrgicos, o primeiro encontro de líderes dessas legendas visando debater temas da política atual.
O encontro reuniu lideranças políticas históricas como o ex-deputado federal João Paulo Cunha; o deputado federal e presidente estadual do PT, Kiko Celeguim; e o deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Osasco, Emidio de Souza. Também participaram do evento os dirigentes municipais do PV, Carlos Marx; e João Batista, do PCdoB; além de pré-candidatos a vereadores da cidade.
Na ocasião, Emidio e João Paulo debateram com as lideranças os desafios e temas que envolvem a formulação de um programa de governo capaz de superar os desafios e problemas que afligem os moradores de Osasco.
Ao avaliar o cenário econômico da cidade, Emidio chamou a atenção para o fato de que, se hoje o município ostenta a posição de ter um dos maiores PIBs do Estado, é porque esse trabalho de impulsionamento teve início nas gestões do PT, entre 2005 e 2012. “Quem começou essa revolução econômica foi o governo do PT, desde o começo. Essa transformação econômica não acontece por acaso. Uma cidade quando cresce é fruto de planejamento e nós queremos dizer para Osasco exatamente o que queremos fazer”, enfatizou.
Emidio também destacou, entre os presentes, o que identifica como alguns dos problemas atuais da cidade, e que devem constar de seu futuro programa de governo, citando como exemplo a questão da integração entre os ônibus municipais e estações da CPTM; ou o trânsito de veículos pela cidade.
“Os desafios de Osasco hoje são outros. Eu não vou fazer um programa da minha cabeça. Nós vamos fazer um programa de governo ouvindo Osasco, ouvindo vocês”, disse Emidio.