Início Esportes Notas Esportivas

Notas Esportivas

317
0

JIU-JÍTSU DE OSASCO FATURA TÍTULOS EM BARUERI E SÃO PAULO

Carina Santi (quimono azul) faturou as medalhas de ouro das categorias peso e absoluto em Barueri – Foto: Divulgação/PMO

Carina Santi, campeã das categorias peso e absoluto (faixa preta com kimono); Osvaldo Bonfim, campeão sem kimono (faixa preta master 1); Anna Clara, campeã adulta (faixa branca) e Mateus Schmu (faixa roxa), vice-campeão e ganhador ainda da medalha de prata absoluto, destacaram-se entre os representantes da equipe de Osasco que representou a cidade durante o torneio São Paulo International Open de jiu-jítsu realizado em Barueri entre os dias 19 e 21 de julho.
Nesse mesmo período, agora na cidade de São Paulo, a osasquense Yasminy abiscoitou o título da categoria juvenil (faixa verde) da Copa Open Jiu-Jítsu. 

OSASQUENSES SOBEM DUAS VEZES AO PÓDIO EM TATUÍ

Vaz, ao centro, cruzou em primeiro a linha de chegada da prova da categoria sub 40 – Foto: Divulgação/PMO

A equipe de ciclismo de Osasco participou da 4ª Etapa da FBR Road, em Tatuí (SP), entre 20 e 21 de julho, e terminou a competição com uma medalha de ouro e outra de prata. O título veio com Matheus Vaz, da categoria sub 40. Douglas Santos Marques sagrou-se vice-campeão master A1 (30-34 anos).

OESTE, EMBALADO NA COPA PAULISTA, ENCARA JUVENTUS

Após iniciar a competição de modo tímido, o Oeste engatou no sábado, 27 de julho, a terceira vitória consecutiva na Copa Paulista de futebol e agora ocupa a 3ª colocação do grupo 5, com 11 pontos ganhos.
A vítima abatida na 7ª rodada foi a Portuguesa de Desportos, derrotada por 2×1 no estádio municipal de Santana de Parnaíba. Com o escorregão fora de casa, a Lusa parou em 12 pontos contabilizados e cedeu a ponta do bloco ao São Caetano, que soma 14.
O próximo duelo do Oeste está programado para começar às 10 horas do domingo, 4 de agosto, e será contra o Juventus, no estádio grená situado no bairro paulistano da Mooca. O “Moleque Travesso” aparece em 4º, com 8, e mesmo que venha a ganhar o prélio e, portanto, chegue também aos 11 pontos, não superará o Rubrão na tábua de classificação, que ainda ficaria em vantagem beneficiado pelo número de vitórias (3×2).