Início Esportes Notas Esportivas

Notas Esportivas

102
0

OSASQUENSE FATURA NOVA MEDALHA DE OURO DE JIU-JÍTSU

Anna Clara Pinheiro fechou o mês de outubro com dois títulos – Foto: Divulgação/PMO

A representante de Osasco, Anna Clara Pinheiro, faturou medalha de ouro em 26 de outubro ao participar na Capital paulista do SP Open NoGi, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo. Anna Clara é faixa branca na modalidade e competiu pela categoria pesadíssimo adulto.
Ainda em outubro, ela se sagrara campeã da 3ª Etapa do Circuito Paulista NoGi 2024, também realizada na cidade de São Paulo.

EQUIPES DA REGIÃO BUSCAM RECUPERAÇÃO NA SUPERLIGA

Osasco (uniforme escuro) recebeu o Flamengo e sofreu a primeira derrota na temporada da Superliga feminina – Foto: @osascovoleibolclbe – @carol_Fotografia

Após amargar a primeira derrota na Superliga 2024-2025 de vôlei feminino, Osasco receberá a do Fluminense (RJ) neste sábado, 9 de novembro, a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Prefeito José Liberatti, em Presidente Altino. Na terça-feira, 5, neste mesmo ginásio, a equipe não conseguiu aproveitar o apoio da torcida e em 120 minutos perdeu por 3×1 (25/19, 25/22, 20/25 e 25/23) para o Sesi Flamengo, adversário também carioca. Apesar do revés, na quinta-feira, 7, quando esta edição foi fechada, Osasco aparecia na vice-liderança da competição, com 9 pontos ganhos, 3 a menos que a líder Praia Clube (MG), que soma 12.
As mineiras que representam a cidade de Uberlândia seriam naquela ocasião, 7/11, quando atuariam em casa, adversárias do Barueri, equipe que nesta temporada assinou parceria com o Club Athletico Paulistano, mas seguia sem vitórias na Superliga antes da contenda. Na sexta-feira, 1º de novembro, as baruerienses também perderam para o Flamengo por 3×1 (25/17, 12/25, 25/20 e 35/20). Com essa campanha, Barueri é a 10ª, à frente apenas de Brasília (DF) e Brusque (SC), respectivamente 11ª e 12ª, todas sem ponto ganho.

ATLÉTICO MINEIRO E FLAMENGO DECIDEM COPA DO BRASIL

Atlético Mineiro e Flamengo voltarão a se enfrentar neste domingo, 10 de novembro, agora pelo segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil de futebol, a partir das 16 horas, em Belo Horizonte. Campeão em 2013 e em 2021, para comemorar o tri o Galo precisará reverter a derrota por 3×1 sofrida no domingo, 3, na cidade do Rio de Janeiro, devolvendo o revés pelo mesmo saldo de gols e, depois, também ganhando a disputa por pênaltis, ou por três ou mais tentos de vantagem.
O rubro-negro sairá do estádio atleticano pentacampeão com o empate ou se superado por uma diferença mínima no placar.