Início Cidades Itens coletados na Campanha do Agasalho do Bem serão distribuídos às famílias...

Itens coletados na Campanha do Agasalho do Bem serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social de Itapevi

162
0
A Prefeitura informa que recebe apenas roupas de inverno novas ou em excelente estado de conservação, como calças, casacos, blusas de manga longa e peças infantis, além de cobertores - Foto: Divulgação/PMI

Desde o início desta semana, na segunda, 28 de abril, a Prefeitura de Itapevi vem desenvolvendo sua Campanha do Agasalho do Bem 2025, promovida pelo Acolher – Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da cidade. A ação pretende arrecadar roupas de inverno e cobertores que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social no município.
“Com a solidariedade da população, a Campanha do Agasalho do Bem 2025 espera aquecer o inverno de milhares de famílias itapevienses que mais precisam”, destaca o prefeito de Itapevi, Marcos Godoy, o Teco (Podemos).
Quem quiser doar pode procurar a repartição pública mais próxima da sua residência, como por exemplo as escolas municipais ou o Resolve Fácil. Em todos os locais haverá uma caixa para o recebimento.
Empresas interessadas em contribuir com a campanha podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania para agendar a entrega dos donativos. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, na rua Escolástica Chaluppe, 154, Centro. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 4143-9700 ou pelo e-mail [email protected] .
A Prefeitura recebe apenas roupas de inverno novas ou em excelente estado de conservação, como calças, casacos, blusas de manga longa e peças infantis, além de cobertores. A Campanha do Agasalho do Bem 2025 deve se estender até o dia 27 de junho.

BAZAR ACOLHER

As doações arrecadadas serão disponibilizadas gratuitamente por meio dos Bazares Acolher, que ocorrerão nos dias 14, 21 e 28 de junho, em escolas da rede municipal, oferecendo acesso direto às famílias atendidas pelos programas sociais. As peças remanescentes serão destinadas às Organizações da Sociedade Civil (OSCs) conveniadas ao município.