
Mais uma vez, como vem fazendo habitualmente, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa (Podemos), usou suas redes sociais para divulgar, na segunda-feira, 1º de setembro, que estava assinando o Chamamento Público para a escolha da entidade que fará a gestão do Hospital da Criança e da Mulher, localizado na avenida Getúlio Vargas, 807, Jardim Piratininga.
Segundo a administração municipal, a construção do prédio já foi concluída e o novo equipamento de saúde contará com 47 leitos, sendo 6 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na primeira fase de implantação, serão entregues o Pronto-Socorro Infantil, uma ala exclusiva para o atendimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o Hospital Dia da Mulher.
“O Hospital da Criança e da Mulher é um sonho prestes a se tornar realidade, com toda a infraestrutura necessária para atender melhor. Nosso compromisso é inaugurar o hospital nos próximos meses e continuar trabalhando por uma saúde e uma cidade cada vez melhor”, destacou o prefeito.
Apesar do anúncio e do gesto assinando o Chamamento mostrado em vídeo nas redes sociais, nem Gerson Pessoa e tampouco sua assessoria confirmaram (até o fechamento desta edição, na quinta-feira, dia 4/9) a publicação do documento, tornando-o oficial.







































