LIBERATTI SERÁ PALCO DE DUELO DE INVICTAS

Únicas equipes ainda invictas na temporada estadual, Osasco e Sesi Bauru irão se enfrentar na quarta-feira, 24 de setembro, a partir das 20 horas, na quadra do Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino. O duelo encerrará a fase de classificação do Campeonato Paulista de vôlei feminino adulto, que apresenta as osasquenses líderes com 18 pontos, sem perder nenhum dos sets que disputou em seis jogos.
Na mais recente apresentação, Osasco venceu fora de casa na segunda-feira, 15, o clássico contra Barueri por 3×0 (25/23, 25/19 e 28/26). As bauruenses aparecem em 2º, com 17.
Barueri tentará se recuperar do revés sofrido no ginásio Sportville, agora em visita a Valinhos, cidade na qual enfrentará o time de Luveira a partir das 19h30 da terça-feira, 23/9. Barueri está em 3º, com 10; Louveira é a “lanterna”, com 0.
XV DESPACHA OESTE E AGORA ENCARA O COMERCIAL
Com o Oeste fora, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu no começo desta semana que Comercial x XV de Piracicaba, partida que a entidade programou para começar em Ribeirão Preto às 20 horas desta sexta-feira, 19 de setembro, abrirá as semifinais da Copa Paulista. O outro confronto, Grêmio Prudente x Primavera de Indaiatuba, ficou para sábado, 20, a partir das 17 horas, em Presidente Prudente. Nos dias 27 e 28/9, o Nhô Quim receberá o Bafo (27/9, 18 horas), em Piracicaba, e o Fantasma da Ituana recepcionará o Gavião Carcará (28/9, 15 horas), em Indaiatuba. Conforme o regulamento do torneio, as duas equipes vencedoras na soma dos placares agregados se tornarão finalistas. Em caso de igualdade ao final das duas partidas, a vaga será decidida na disputa de penalidades.
O XV de Piracicaba foi o algoz nas quartas de final do Oeste, que está arrumando as malas para deixar Barueri e disputou os duelos da Copa Paulista em Osasco. O time quinzista venceu por 1×0, como visitante, e em seu estádio Barão de Serra Negra dobrou para 2×0, no último sábado, 13/9.
TENISTA DE OSASCO VENCE ETAPA NA ALDEIA DA SERRA

Juan Braun, de 19 anos de idade, conquistou no domingo, 14 de setembro, o título da etapa Clube Aldeia da Serra, torneio organizado pela Super Liga SP, que reuniu 80 tenistas de diversas categorias masculinas e femininas. Braun disputou a categoria 3 Classe como integrante dos quadros da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco.
CORINTHIANS AGORA TAMBÉM É HEPTA FEMININO

A equipe feminina do Corinthians derrotou o Cruzeiro por 1×0 no domingo, 14 de setembro, e se tornou hepta campeão brasileiro, mesma marca já alcançada pelos times masculinos do alvinegro do Parque São Jorge. O gol do título conquistado na Arena Itaquera foi de Thaís Ferreira, aos 5 minutos da etapa final. Em Belo Horizonte (MG), uma semana antes, a partida terminara 2×2.
Agora, o Timão feminino conta com os títulos nacionais de 2018, 2020, 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025.








































