Tradicional entrega de brinquedos de Natal em Barueri já tem calendário definido pela Prefeitura
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) da Prefeitura de Barueri já iniciou o processo de organização e entrega dos Brinquedos de Natal 2025, tradicional formato que a administração pública desenvolve há anos na cidade para os festejos de final de ano.
De acordo com a pasta, assim como no ano passado todas as crianças do município com até 12 anos incompletos receberão presentes natalinos, em dois principais modelos de entrega: um é dirigido a todas as crianças matriculadas na rede pública municipal de ensino, de zero a 12 anos incompletos, cujos presentes serão entregues diretamente nas escolas. As datas escolhidas para a entrega estão definidas para o período entre os dias 8 e 13 de dezembro.
Já para as crianças não matriculadas na rede municipal, o processo é diferente: é necessário que o responsável e a criança possuam o Cadastro Cidadão. Para isso, o responsável deve comparecer ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro, com os seguintes documentos: RG do responsável e da criança (se tiver); comprovante de endereço atualizado em nome do responsável; e certidão de nascimento da criança. No mesmo dia será realizado o cadastro, a entrega do cartão e a retirada do brinquedo.
Neste caso, o atendimento acontecerá de 17 a 19 de dezembro, das 8 às 16h30, e no dia 20 de dezembro, das 8 horas ao meio-dia.









































