
O futebol brasileiro conhecerá seu primeiro clube tetracampeão da Copa Libertadores da América neste sábado, 29 de novembro, logo após o término de Palmeiras x Flamengo, partida decisiva da temporada da principal competição continental, prevista para começar às 18 horas de Brasília (DF), no estádio Monumental de Lima (Peru).
Líderes do Brasileirão 2025, alviverdes e rubro negros também protagonizaram a final de 2021, edição na qual o Verdão chegou ao tri depois de ganhar por 2×1 na prorrogação disputada em Montevidéu (Uruguai); a terceira estrela flamenguista viria um ano depois, em 2022, em Guayaquil (Equador), após bater o Athletico (PR) pela contagem mínima.
Os outros dois títulos do Mengão na Libertadores são de 1981 e 2019; enquanto o Verdão também levantou a taça em 1999 e 2020.
GALO CAI EM ASUNCIÓN
O Atlético Mineiro perdeu para o Lanús (Argentina) o troféu da Copa Sul-Americana de 2025 no sábado, 22/11, em Asunción (Paraguai).
Após empates sem gols durante o tempo normal e a prorrogação, os granates (grenás) assinalaram 5×4 em cobranças de pênaltis e asseguraram o bicampeonato. O primeiro título fora conquistado em 2013 contra a Ponte Preta.








































