Início Esportes Ginastas de Osasco faturam títulos e medalhas em dois torneios paulistas

Ginastas de Osasco faturam títulos e medalhas em dois torneios paulistas

14
0
Com Davi de Faria liderando as conquistas, o time masculino de ginastas osasquenses competiu e trouxe ouro e bronze do Ibirapuera - Foto: Divulgação/PMO

A equipe feminina de ginástica artística de Osasco conquistou 10 medalhas ao participar em 14 de junho da Liga Esporte e União, em Santo André (SP). Os pódios somaram 4 de ouro, 2 de prata e outras 4 de bronze.
Premiadas sob as orientações de Letícia Silva, Fernanda Wink, Joana Carvalho e Thiely Silva, as ginastas Charlotte Lopes, Maria Flôr de Oliveira, Eloá Nascimento e Giovanna Castello abiscoitaram os primeiros lugares em suas respectivas categorias. Já Alice Nogueira e Mari Koga terminaram vice-campeãs. Por fim, as terceiras colocadas da delegação da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serel) de Osasco foram Carolina da Silva, Adriane Garcia, Alice Silva e Sophia de Almeid

TÍTULO NO IBIRAPUERA

Simultaneamente, no mesmo dia 14/6, a equipe masculina de ginástica artística osasquense disputou no bairro paulistano do Ibirapuera a II Etapa do Troféu Destaque, organizado pela Liga Intermunicipal. Davi de Faria tornou-se o destaque do conjunto ao faturar medalhas de ouro em diversos aparelhos e apresentações (solo, cavalo, argolas, salto, barra fixa), além do primeiro lugar individual geral e do vice nos exercícios sobre barras assimétricas.
Seus colegas Lourenço Souza (solo) e Douglas Oliveira (argolas e barra fixa) receberam medalhas de bronze. O grupo competiu supervisionado por Marcos Pires e Marcelo Vieira de Pina.
Com essas conquistas, o time osasquense ficou com o título por equipes da competição.

A equipe feminina da Serel visitou Santo André e voltou para casa com 10 medalhas – Foto: Divulgação/PMO