Início Esportes Notas Esportivas

Notas Esportivas

2696
0

GRAACC ORGANIZA JOGO BENEFICENTE EM BARUERI

O jogo reúne craques, ex-jogadores e outras personalidades – Foto: Matheus Tahan

A Arena Barueri será palco neste domingo, 4/12, a partir das 19 horas, da partida que reunirá jogadores de futebol ainda em atividade ou que já penduraram as chuteiras, alguns artistas e influenciadores digitais para mais uma edição do evento Graacc Futebol Clube, promovido pelo Hospital do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc), com apoio da Prefeitura de Barueri, da Federação Paulista de Futebol (FPF) e de empresas parceiras da entidade.

CRAQUES OU NÃO

Em campo devem estar presentes Zé Roberto e Sérgio (ex-Palmeiras), Fabiano, Paulo Miranda, Válber e Souza (ex- São Paulo), Renato (ex- Santos), Leandro Castán (ex-Corinthians), João Guilherme (Figueirense), André Castro (Atlético Goianiense), Léo e Everton (América-MG), Gabriel Nobre (Mértola United), Bruno Agnello (Alianza Atlético), Futblack, Rato Borrachudo e Barolo (influenciadores digitais), Rudy Landucci (humorista), Mc Kekel, Tato, Marlos Goes (cantores) e Thiago Rosinhole (artista plástico). A entrada do público será feita pelo portão 15, que dá acesso à arquibancada C1, sem cobrança de ingresso.

EQUIPE BARUERIENSE FATURA TROFÉU DE VÔLEI FEMININO SUB 15…

O time sub 15 ganhou os 26 jogos do metropolitano – Foto: Flávio Costa/SEsp

O time de Barueri sagrou-se na terça-feira, 29/11, campeão invicto metropolitano de vôlei feminino sub 15, depois de bater em casa as adversárias do Centro Olímpico por 3×1 (27/25, 25/16, 25/14 e 25/23). O jogo de ida da final terminara 3×0 para as agora vencedoras com 100% de aproveitamento em 26 jogos do torneio.
A equipe campeã esteve composta, durante o torneio, por: Liberato, Isa, Mafê, Sarinha, Gabi, Fê, Ana, Laurinha, Sarah, Zeni, Fernanda Rangel e Laura, comandadas por Adroaldo Sousa e Cunha.

… E REPETE DOSE COM TIME SUB 17

Meninas do sub 17 de Barueri perderam apenas uma vez no estadual

A equipe de vôlei feminino sub 17 de Barueri também conquistou um troféu para a cidade: o título do Campeonato Paulista da categoria, decidido no sábado, 26/11, em casa, contra a Associação Desportiva Bradesco. O placar apontou 3×0 (25/18, 25/14 e 25/13) para as mandantes e foi construído em 78 minutos. Em 22 duelos, as baruerienses perderam apenas para o Sesi Bauru, por 3×2, em outubro.
As campeãs são: Beatriz, Laura, Manuele, Valesca, Eduarda, Gabriela, Giovana, Maria Eduarda, Donatelli, Kaylane, Caroliny, Gabrielle, Bárbara, Eduarda Zeni, Isabella, Ludmila, Rebeca, Sarah, Vitória e Lorena; comandadas por Sérgio Braz, Fernando de Mello, Fábio Simplícios, Eduardo Gomes, Daniel Jan e Luciano Tavares.

OSASCO VAI A UBERLÂNDIA ENCARAR LÍDER DA SUPERLIGA

Osasco (uniforme claro) venceu Brusque fora de casa – Foto: Daniel Mafra

Quarto colocado com 13 pontos ganhos em seis partidas, o time que representa Osasco na Superliga feminina 2022-2023 voltará a atuar neste sábado, 3 de dezembro, em Uberlândia, casa da líder Praia Clube, com 22 em oito jogos. O duelo deverá começar às 21h30.
As osasquenses atuarão embaladas pela vitória fora de casa por 3×0 (25/13, 25/16 e 25/22) obtida em 1h28 na terça-feira, 29/11, contra Brusque (SC).

BARUERI BUSCA REAÇÃO

A equipe de Barueri, por sua vez, não começou bem a atual temporada da Superliga feminina. As baruerienses venceram apenas uma vez em sete possíveis e aparecem na tabela como 9ª colocadas, com 5 pontos, depois de perderem em casa, na sexta-feira, 25/11, para o Minas Tênis Clube, atual bicampeão, por 3×1 (25/27, 16/25, 25/20 e 22/25).
Em busca da reação, a próxima adversária de Barueri era São Caetano, na cidade do ABC, na noite quinta-feira, 1° de dezembro, quando esta edição foi fechada e o placar não pôde ser registrado. Já no domingo, 4, de volta ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, enfrentará Maringá (PR), a partir das 17 horas.