Início Cidades Empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Osasco

Empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Osasco

472
0
Diretoria, empresários, associados e autoridades compareceram ao evento de posse - Foto: Divulgação

Uma cerimônia promovida na noite de terça-feira, dia 5 de março, marcou a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (Aceo). O evento foi promovido na própria sede da entidade e serviu também para empossar os integrantes do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal para o biênio 2024-2025.
Um público formado por autoridades políticas, empresários, representantes de outras associações comerciais e imprensa, além de associados da Aceo prestigiou a posse do novo presidente Marcos Atchabahian, que substitui Amir Gomes dos Santos, o Dr. Amir, que esteve à frente da entidade nos últimos 5 anos. Ainda no início do evento Dr. Amir recebeu uma placa como reconhecimento por seu trabalho e foi diplomado membro vitalício do Conselho Superior da Aceo.
Marcos Atchabahian abriu os discursos agradecendo a equipe e diretoria pela confiança nele depositada. “Vocês têm o meu compromisso de dar o melhor e entregar grandes resultados ao final deste mandato”, pontuou. Ele ainda destacou quais serão os principais desafios e objetivos da sua gestão: “Vamos trabalhar a favor do empreendedor e do empreendedorismo. Estamos abertos ao diálogo e a pautas que sejam boas para o empreendedor”, continuou.
Presente ao evento, o prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), afirmou que o município é hoje a 2ª cidade mais rica do Estado de São Paulo e a 7ª do país e que isso também é fruto do trabalho da Aceo. “Por km², nós somos a cidade mais rica do país”, pontuou.
Além do presidente Marcos Atchabahian, a nova diretoria da Aceo é composta por quatorze membros sendo quatro vice-presidentes, três secretários, três tesoureiros, um diretor de relações públicas, um diretor de relações culturais e sociais, um diretor de patrimônio e um diretor de convênios e benefícios. O Conselho Deliberativo é formado por 17 membros que têm a função de fiscalizar e orientar as ações da diretoria. Já o Conselho Fiscal é formado por seis membros, que têm a responsabilidade de analisar e aprovar as contas da associação.