O Teatro Municipal de Itapevi recebe nesta sexta-feira, 12 de julho, o espetáculo “O Pequeno Circo das Atrapalhadas”. A apresentação é de responsabilidade da Cia Asfalto de Poesia que promove, após sua exibição, um bate-papo com o público sobre o tema abordado.
Na peça, as palhaças Celinha, Clowndette e Mussarela ficam presas em um circo fantasma e acabam relembrando a relação trágica que tiveram com o tirano Patrão. E é nessa inusitada situação que elas vão ressignificar tais memórias para criar um espetáculo de circo com números apoteóticos.
O espetáculo é contemplado pelo Edital ProAc e tem inspiração na peça “Senhor Puntilla e seu criado Matti”, de Bertolt Brecht, e em “As Criadas”, de Jean Genet, para falar sobre opressões cotidianas inquietantes, como o abuso de poder e o machismo em relações de trabalho. A direção geral está a cargo de Fernando Neves e o elenco é composto por Amanda Massaro, Marcela Sampaio e Maria Silvia do Nascimento.
Nesta sexta-feira, 12/7, a única apresentação está prevista para começar às 20 horas, com entrada gratuita, no Teatro Municipal de Itapevi, que fica na rua Professor Irineu Chaluppe, 65, Centro.
Início Cultura Três palhaças relembram a relação conflitantecom patrão em peça no Teatro Municipal...