BARUERI TRAVA CONFRONTO DIRETO COM MARINGÁ
A apenas 1 ponto da zona de classificação para as quartas de final da Superliga feminina de vôlei 2024-2025, a equipe de Barueri receberá a de Maringá (PR) nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, a partir das 21 horas, pela 19ª rodada da temporada. Em parceria com o Paulistano, tradicional clube da Capital, as baruerienses têm 19 pontos ganhos e ocupam a 9ª posição, atrás justamente das próximas adversárias: as paranaenses aparecem em 7º lugar, empatadas com a 8ª, Mackenzie, ambas com 20 pontos, campanha com a qual preencheriam o bloco das credenciadas à primeira das etapas eliminatórias do torneio.
Em 6 de março, quinta-feira da próxima semana, o desafio de Barueri será em Brusque (SC), a partir das 18 horas, contra as anfitriãs e donas do pior rendimento nesta edição: 12º, 4 pontos.
APÓS NOVA DERROTA PARA O FLAMENGO, OSASCO ENCARA AS LÍDERES

Depois de na sexta-feira, 21/2, ter anotado mais um revés nos confrontos da Superliga contra o Sesc Flamengo (RJ), a equipe de Osasco tentaria se recuperar ao receber a líder Praia Grande (MG) na noite de quinta-feira, 27 de fevereiro, quando esta edição foi fechada e o placar do duelo travado no Ginásio de Esportes Prefeito José Liberatti, em Presidente Altino, não pôde ser anotado.
A queda por 3×0 (25/19, 25/20, 25/15) imposta pelas rubro-negras deixara Osasco com 38 pontos ganhos, em 6º lugar. Praia Clube, alojada no topo da tabela, aparecia com 44.
VOTUPORANGUENSE E PONTE SAEM CEDO DA COPA DO BRASIL
Votuporanguense e Ponte Preta tiveram vida curta na Copa do Brasil de futebol e acabaram eliminados logo na estreia ao enfrentarem Aparecidense (GO) e Concórdia (SC), ambos na quarta-feira, 26 de fevereiro. A Pantera Alvinegra, que chegou à sua primeira competição nacional como vice-campeã da Copa Paulista de 2025, esteve duas vezes atrás do marcador, arrancou o empate em 2×2, mas nas cobranças de penalidades caiu por 5×4, frustrando o torcedor presente no seu estádio Doutor Plínio Marin, em Votuporanga. A Macaca, por sua vez foi à Santa Catarina e perdeu em Concórdia por 2×1 para o Galo do Oeste.
Mais quatro paulistas entrariam em campo pela Copa do Brasil na noite de quinta-feira, 27/2, quando esta edição foi fechada e os placares não puderam ser anotados para Sousa (PB) x Bragantino; Portuguesa x Botafogo (PB), Rio Branco (ES) x Novorizontino e Internacional de Limeira x Vila Nova (GO).