Chevrolet prepara Tracker 1.0 Turbo nas versões LTZ e Premier
Ao registrar crescimento no ritmo de vendas da versão 1.0 Turbo do Tracker, a Chevrolet anunciou que, por essa razão, irá ampliar a oferta de versões desse modelo a partir do próximo mês de outubro. Segundo a montadora, o Tracker é o SUV que mais cresce em vendas no país, e registra – de março até agosto – 20,9 mil unidades saídas das concessionárias, alta de 145% ante o mesmo período do ano passado.
Além da versão de entrada e da LT já existentes, o Tracker 1.0 Turbo também será comercializado nas opções de acabamento LTZ e Premier, mais sofisticadas. “O Tracker 1.0 Turbo surpreendeu em performance e eficiência energética, superando inclusive concorrentes equipados com motores maiores. Além disso, estamos observando grande interesse do mercado por configurações mais equipadas”, disse Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.
Com essas duas novas opções de acabamento, LTZ e Premier, o modelo 1.0 Turbo passará a oferecer itens até então exclusivos do modelo 1.2 Turbo, como sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital e acabamento interno premium. Multimídia MyLink com wi-fi e câmera de ré, sistema de telemática OnStar com serviços conectados de segurança e proteção, além do aplicativo myChevrolet app para comandar funções do veículo à distância eram algumas das tecnologias já disponíveis para o modelo.
Outra novidade anunciada sobre a linha é que o modelo 1.2 Turbo passará a ser ofertado exclusivamente na versão topo de linha Premier, que concentra quase a totalidade das vendas do SUV da Chevrolet com essa motorização.
Em julho deste ano, sites especializados chegaram a anunciar o modelo em torno de R$ 97,4 mil, enquanto a Tabela Fipe apontava preço médio de R$ 90,6 mil. No site da Chevrolet, no entanto, o novo Tracker já aparece com preço inicial de R$ 87.490,00.