Início Política Regional Vereadores de Osasco prestam homenagens a Rejane Batalha

Vereadores de Osasco prestam homenagens a Rejane Batalha

902
0
Rejane foi vítima da Covid-19

Faleceu na última sexta-feira, dia 4, Rejane Batalha, irmã do vereador e presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD). Estabelecida na cidade de Arapongas, no Interior do Paraná, mesmo hospitalizada Rejane não resistiu às implicações da Covid-19 e foi mais uma vítima da pandemia que já vitimou quase 500 mil pessoas em todo o país.
Ausente da sessão semanal da Câmara Municipal realizada na terça-feira, 8, Ribamar acompanhou pela internet a homenagem feita à sua irmã pelos colegas vereadores. O presidente da Casa ainda se encontrava em Arapongas, ao lado dos familiares.
“Semana passada o presidente Ribamar nos informou do estado de saúde da primogênita e todos nós nos unimos em oração. Nos faltam palavras para externar a tristeza pela morte de sua irmã, principalmente porque percebemos uma ligação muito forte sua com ela. Nossas condolências à família”, salientou o parlamentar Joel Nunes (Republicanos). Outro vereador, Julião (PSB), ressaltou a necessidade de passar força para os familiares. “Gostaríamos de estar presentes ao lado do presidente, dando força neste momento tão delicado. Desejo força a todos os familiares e amigos. Sabemos que ela fará muita falta na família”. Outros vereadores também se revezaram ao microfone da tribuna da Câmara para prestarem homenagens.
Aos 48 anos de idade, Rejane Batalha era casada e deixa duas filhas.