Desde a segunda-feira, dia 10, a unidade do restaurante Bom Prato de Carapicuíba passa por obras de revitalização, numa iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, que administra o local por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan). Segundo a Secretaria, a revitalização compreende obras de infraestrutura e novos equipamentos, como por exemplo a instalação de ar-condicionado na unidade.
“Todos os restaurantes do programa terão ar-condicionado, para garantir a qualidade e o conforto das pessoas que devem frequentar o Bom Prato”, destaca Célia Parnes, secretária de Estado de Desenvolvimento Social; ao informar que, ainda no primeiro trimestre deste ano, 59 restaurantes do Estado passarão por obras de revitalização, com um investimento total de R$ 11,8 milhões. Dentre as melhorias, além da instalação de ar condicionado, também estão previstos serviços de pintura, troca de piso, manutenção de fachadas e troca de outros equipamentos.
No caso da unidade de Carapicuíba, a previsão é de finalizar o trabalho até o dia 20 de fevereiro deste ano. Enquanto isso, as distribuições das refeições no local são realizadas por meio de embalagens descartáveis, nos horários de atendimento da unidade: de segunda a sexta-feira, das 7 às 9 horas, para o café da manhã; com o almoço a partir das 10h30; e o jantar a partir das 17 horas. A unidade está localizada na avenida Miriam, 385, Centro.
De posse das embalagens, o usuário deve fazer a refeição em outro local de sua preferência, até que as obras sejam finalizadas no local.