Início Política Ribamar formaliza filiação ao PSD com apoio de Rogério Lins e Gilberto...

Ribamar formaliza filiação ao PSD com apoio de Rogério Lins e Gilberto Kassab

1130
0
Os protagonistas do encontro: Lau Alencar, Kassab, Lins e Ribamar (da esq. p/a dir.)

Em encontro realizado em Osasco na noite de segunda-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ribamar Silva, oficializou sua adesão ao Partido Social Democrático (PSD). O ato de filiação contou com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab; do presidente do diretório municipal do PSD, Lau Alencar, e do prefeito Rogério Lins (Pode).
Ribamar Silva era filiado aos Republicanos e estava sem partido desde junho do ano passado. Como nesse período afirmava ter recebido convites de outras siglas, justificou sua opção pelo PSD ao declarar: “Lau Alencar é um grande líder, excelente articulador que está à frente da sigla há um bom tempo. Esses fatores foram fundamentais para que eu optasse pelo partido. Respeito e sou muito grato a todos os demais que me convidaram; mas o meu grupo político entendeu que o PSD é a nossa cara, um partido com forte musculatura e influência nacional, tem deputados federais e estaduais”.
Kassab agradeceu pela confiança demonstrada por Ribamar. “Tenho grandes referências do seu trabalho como excelente articulador político. Sabemos que podemos contar com você para fazer do Brasil, de São Paulo e de Osasco lugares cada vez melhor para viver. Você e os novos filiados têm uma jornada pela frente. Tenho certeza de que, juntos, vamos conquistar grandes vitórias”, comentou o presidente do PSD.
O prefeito Rogério Lins reafirmou o poder de liderança de Ribamar em Osasco: “Quando estive no gabinete do Kassab, falei que ele estava ganhando um candidato forte, com uma capacidade incrível de liderar e resolver. Um amigo fiel, que nos ajuda a transformar Osasco numa cidade melhor todos os dias. Sei que posso contar com o Ribamar para voos ainda mais altos no futuro”.
Na mesma noite foi oficializada a filiação de outros 20 líderes e, de acordo com o diretório municipal, eles deverão disputar as eleições municipais deste ano. (Foto: Robson Cotait)