Início Cidades Carro zero km será entregue em Itapevi ao vencedor do ‘IPTU Premiado’

Carro zero km será entregue em Itapevi ao vencedor do ‘IPTU Premiado’

792
0
O prêmio principal é um Sandero zero km

Criado em 2018, o programa IPTU Premiado da Prefeitura de Itapevi sorteia anualmente prêmios entre os contribuintes que estão em dia com o pagamento do imposto municipal. O sorteio de 2019 foi realizado no dia 7 de dezembro, com números divulgados pela Loteria Federal.
No total, foram seis vencedores, que receberão os seguintes prêmios, que serão entregues do 1º ao 6° colocados, nesta ordem: carro zero km (modelo Sandero, da Renault); televisão de 42 polegadas; notebook; smartphone; bicicleta e tablete. Jonas Soares, ganhador do automóvel, proprietário de imóvel no Parque Suburbano, foi contemplado com o número 45.811 (ver quadro com todos os premiados).
A entrega dos prêmios está marcada para a terça- feira, 14, às 10 horas, no Hall da Prefeitura, localizado na rua Agostinho Ferreira Campos, 675, Vila Nova.
Em Itapevi, pagando em dia o IPTU, moradores e proprietários podem concorrer aos prêmios. Para isso, devem estar em dia com o pagamento do carnê e com o imóvel registrado e atualizado na Prefeitura.

VENCEDORES

1º – Jonas Soares de Souza
2º – Marinaldo Antonio da Silva
3º – Quezia Tomaz Lopes Silva
4º – Sociedade Conde de Imóveis
5º – Territorial Jardim Amador Bueno
6º – Associação dos Amigos da Vila Verde