Início Cidades Catedral de Osasco precisa de ingredientes para Bolo de Santo Antônio

Catedral de Osasco precisa de ingredientes para Bolo de Santo Antônio

1203
0

Em razão das necessárias medidas de isolamento para combate à pandemia a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a tradicional festa da Catedral de Santo Antônio, promovida em formato de quermesse durante todo o mês de junho, será feita de maneira diferente: as celebrações não terão público, não haverá show pirotécnico e nem quermesse; porém os organizadores não deixaram de lado outra tradição da festa, que é a confecção do bolo de Santo Antônio.
Como todos os anos, a Catedral solicita doação dos ingredientes para preparar o bolo e, não diferentemente, neste ano está aceitando farinha de trigo, doce de leite e açúcar. O que difere das outras edições é que a organização não está solicitando as massas prontas, já que o preparo não será realizado no Espaço Catedral.
As doações para confecção do bolo deverão ser encaminhadas ao Plantão de Doações da Catedral, localizado no estacionamento à rua Dom Ercílio Turco, 60, Vila Osasco (antiga rua da Saudade).
Já a encomenda do bolo será feita pelo linque http://bit.ly/BolodeSantoAntonio. O pedaço custará R$ 10,00 e a retirada será feita no dia 13 de junho (Dia de Santo Antônio) também no estacionamento da Catedral, no esquema Drive Thru.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.catedraldeosasco.com.br.