A Secretaria de Educação da Prefeitura de Barueri iniciou na terça-feira, 16, a entrega a todos os alunos das escolas municipais da terceira remessa dos itens da merenda, em razão da suspensão das aulas presenciais devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Assim como nos meses anteriores, a entrega é realizada nas unidades escolares conforme cronograma elaborado pela própria Secretaria, que procura reforçar os cuidados de higiene e distanciamento entre os pais e responsáveis pelos alunos. Para tanto, os organizadores reafirmam as orientações de comparecer à escola somente um familiar do aluno; não levar crianças; organização em filas respeitando a distância mínima de um metro e meio; e respeitar a data e horário da classe do aluno.
Na impossibilidade de pais ou responsáveis de retirar os itens da merenda, outra pessoa poderá comparecer levando um documento de identificação do aluno.
As entregas nesta fase vão até o dia 2 de julho e o cronograma poderá ser acessado pelo endereço do linque https://is.gd/gbIl6Q.