Início Política Regional Sindicato de Hotéis e Restaurantes recebe Renata Abreu em nova sede de...

Sindicato de Hotéis e Restaurantes recebe Renata Abreu em nova sede de Osasco

422
0
Edson Pinto e Renata Abreu inauguraram a nova sede

O presidente do Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SinHoRes Osasco – Alphaville e Região), Edson Pinto, recebeu na segunda-feira, 18, a deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, quando pode apresentar a nova sede do sindicato empresarial e debater sobre demandas do setor de turismo, hospedagem e alimentação.
Atualmente, o SinHoRes, que representa 20 mil empresas que geram 50 mil empregos na região, vem trabalhando pela recuperação do setor de hospedagem e alimentação, uma dos mais afetados pela pandemia de Covid-19. “Fechamos por meses, abrimos com restrições de horário e ocupação e, agora, com o andamento da vacinação contra a Covid-19, precisamos trabalhar por uma rápida e efetiva recuperação. No entanto, ainda lidamos com o medo da população em voltar ao “novo normal” e os empresários que continuaram com as portas abertas precisam quitar seus empréstimos”, afirmou Edson.
Dentre alguns dos temas pautados pelo presidente do SinHoRes, ele citou as cobranças do Ecad sobre direito autoral nos apartamentos dos hotéis; e as medidas sobre o trabalho de gestantes durante a pandemia. Em sua atuação na Câmara dos Deputados, Renata Abreu tem proposituras que abordam alguns desses temas.
Na presença de dirigentes do sindicato e de autoridades municipais, a deputada fez o descerramento das placas do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, oficializando a inauguração de sua nova sede, localizada no Complexo Empresarial Osasco (CEO) na região central da cidade.