Início Esportes Notas Esportivas

Notas Esportivas

5770
0

JUDOCAS RECEBEM NOVAS FAIXAS EM JANDIRA

Um grupo formado por 11 judocas da região, graduados entre o primeiro e o quinto Dan, participou em Jandira de cerimônia para entrega ou elevação de faixas, componente do quimono que indica – conforme a cor – o atual estágio técnico do praticante da modalidade. O evento transcorreu na Área de Lazer do Trabalhador com as participações do prefeito, Dr. Sato (PSDB); dirigentes da Federação Paulista de Judô, entre os quais o presidente da entidade, Alessandro Puglia; além do diretor da Secretaria de Esportes de Jandira, Felipe Ishimaru; autoridades, desportistas e populares.
Sato, que é judoca faixa preta, ajudou na entrega das faixas e de certificados da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e Federação Paulista de Judô (FPJ), chancelados pelo Conselho Regional de Educação Física (Cref).
“Dependendo da minha gestão pública, o judô sempre será visto como uma atividade que vai colaborar com o desenvolvimento social da nossa cidade”, disse o prefeito.

Doutor Sato, prefeito de Jandira, é judoca faixa preta

OSASCO AUDAX RECEBE MINAS TÊNIS

O time de vôlei feminino de Osasco terá mais uma oportunidade para tentar superar um dos seus mais algozes adversários no cenário nacional e que costuma vencer os confrontos entre ambos: o Minas Tênis. Desta vez o reencontro das equipes será pela Superliga 2021-2022 e equivalente ao jogo atrasado do primeiro turno da fase de classificação, marcado para o Ginásio Prefeito José Liberatti, em Presidente Altino, onde deverá começar às 21 horas desta sexta-feira, 25/2.
Depois de um bom começo na competição, o Osasco Audax vem patinando. Atualmente, ocupa a 4ª colocação, com 37 pontos ganhos, após vencer Valinhos por 3×0 (25/23, 25/20 e 25/15), mas cair pelo mesmo placar diante do Sesi Bauru (25/22, 25/20 e 25/22) em giro pelo Interior paulista. O Minas Tênis ocupa a segunda casa, com 45, quatro a menos que a líder e conterrânea Praia Clube.
Na segunda-feira, 28/2, o Osasco volta à quadra, em casa, para receber o Curitiba Vôlei a partir das 20 horas.

O time de Osasco (uniforme preto) caiu em Bauru, pela Superliga – Foto: Osasco Voleibol Clube/Divulgação

E BARUERI JOGA DUAS VEZES EM CASA

O Barueri Volleyball Club fará duas partidas consecutivas em casa, o Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em sua participação na Superliga feminina da atual temporada.
O primeiro adversário virá da Capital e será o Pinheiros. O duelo está marcado para começar às 19h30 do sábado, 26 de fevereiro. Depois, será a vez de encarar o Fluminense (RJ), a partir das 21 horas da quinta-feira, 3 de março.
As baruerienses ganharam em Maringá (PR) na terça-feira, 22, por 3×2 (25/21, 27/25, 19/25, 20/25 e 15/5) e agora somam 29 pontos, na 7ª colocação.