Início Cultura Shows musicais animam cidades da região com Festa do Trabalhador no feriado...

Shows musicais animam cidades da região com Festa do Trabalhador no feriado de 1º de maio

197
0

Durante esta semana, as prefeituras de Jandira e de Carapicuíba anunciaram que irão promover na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, data dedicada ao Dia do Trabalho, suas respectivas Festas do Trabalhador.
Em Jandira, a atividade ocorrerá na Praça de Eventos, com abertura dos portões programada para as 11 horas. São anunciadas atrações musicais com Simone Mendes, Japinha Conde, Danilo e Davi, Raffa Augusto, Felipe e Rodrigo, Léo Vaqueiro e os Mulekes.
Nesta semana, a Secretaria de Comunicação e Eventos da Prefeitura de Jandira, tratada como organizadora do evento, divulgou que uma nova atração foi confirmada, a apresentação do cantor e compositor sertanejo Felipe Araújo.
A administração municipal não divulgou se toda a programação terá parceria de alguma empresa privada ou mesmo emissora de rádio, mas informou que a entrada para o show será a doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que começará logo a partir das 9 horas do dia 1º de maio, na entrada da Praça de Eventos.

PATURIS

Alguns dos artistas e cantores da Festa do Trabalhador de Jandira também estarão, logo em seguida, na atividade programada para Carapicuíba, com promoção da rádio Tropical FM e apoio da Prefeitura local.
São os casos anunciados de Simone Mendes, Felipe e Rodrigo, Japinha Conde e até Felipe Araújo, que participarão da atividade carapicuibana prevista para começar às 13 horas no Parque dos Paturis, localizado na avenida Marginal do Ribeirão, na divisa com o município de Osasco.
Além deles, estão relacionados para subirem ao palco artistas como Pixote, Maneva, Mr. Dan, Hugo Henrique, Doce Encontro, Grupo Mulekagem, Grupo Introdução, Os Mulekes, Us Agroboy, Hugo Henrique, Gustavo Moura e Rafael, Thales Lessa, Ícaro e Gilmar, Kart e Gustavinho.