Início Esportes Goleada na Colômbia deixa Palmeiras perto das semi da Libertadores

Goleada na Colômbia deixa Palmeiras perto das semi da Libertadores

609
0
O Palmeiras (uniforme claro) ignorou que era visitante e goleou o Deportivo Pereira, na Colômbia - Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Fotos Públicas

O Palmeiras receberá o Deportivo Pereira a partir das 21h30 da quarta-feira, 30 de agosto, com uma confortável vantagem para o jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores da América de futebol. O duelo de ida na Colômbia, disputado na quarta-feira, 23, terminou 4×0 para o alviverde, goleada que colocou o tricampeão da competição com praticamente os dois pés nas semifinais. Na véspera, atuando na Bolívia, o Internacional (RS) também encaminhou sua classificação ao derrotar o Bolivar por 1×0. O Colorado agora terá o apoio da torcida na terça-feira, 29, a partir das 19 horas, para tentar carimbar a passagem.

O Fluminense também representa o Brasil na Libertadores e enfrentou o Olimpia na noite de quinta-feira, 24, obtendo uma excelente vitória em casa por 2×0. O clássico argentino de ida Boca Juniors e Racing terminou 0x0.

COPA SUL-AMERICANA

As quartas de final da Copa Sul Americana começaram com triunfo do Corinthians sobre o Estudiantes de La Plata na terça-feira, 22 de agosto. Em duelo que transcorreu na Arena Itaquera, o Timão assinalou 1×0, resultado que o beneficiará caso segure um empate no jogo de volta, marcado para começar às 21h30 da terça-feira, 29. O Botafogo (RJ) recebeu o Defensa y Justicia na quarta-feira, 23, e empatou por 1×1. A chave será definida no dia 30, a partir das 19 horas , na casa do “El Capo do Sur” (Argentina).

LDU Quito (Equador) x São Paulo e América (MG) x Fortaleza (CE) foram os confrontos realizados na noite de quinta-feira, 24. O São Paulo, no Equador, foi derrotado pela LDU por 2×3 e, em Minas Gerais, o visitante Fortaleza bateu o América por 3×1. Com os mandos invertidos, as partidas de ida estão previstas para a quinta-feira, 31 de agosto, ambas a partir das 19 horas.