Início Cultura Itapevi espera 9 mil pessoas para assistir à Paixão de Cristo e...

Itapevi espera 9 mil pessoas para assistir à Paixão de Cristo e distribui ingressos gratuitos on-line

656
0
Segundo a Prefeitura, o espetáculo terá estrutura montada para apresentação em seis palcos - Foto: Celio Júnior/PMI

Desde o último domingo, dia 17, a Prefeitura de Itapevi iniciou a distribuição gratuita dos ingressos para a 16ª edição do espetáculo Paixão de Cristo 2024, que acontece a partir das 19 horas dos dias 29, 30 e 31 de março, próximo final de semana, entre sexta-feira, sábado e domingo, na Arena de Eventos localizada na estrada Lucinda de Jesus, Cohab II, Setor A.
Os interessados em assistir a peça devem adquirir seu bilhete on-line na plataforma Bilheteria Express (https://www.bilheteriaexpress.com.br/agendas/itapevi-sp.html). A expectativa é de que 9 mil pessoas compareçam para prestigiar os três dias de evento e, por isso, a administração municipal colocou à disposição três mil lugares em cada dia de apresentação.
No aplicativo, acessado pelo celular ou computador, a pessoa pode escolher a data que pretende assistir à peça. Para o dia escolhido, a orientação é de que os espectadores cheguem com 30 minutos de antecedência.
O espetáculo Paixão de Cristo 2024 terá como tema “Uma história de Amor e Fé”, apresentado em seis palcos. O evento terá transmissões ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura (Facebook, Instagram e You Tube).
As apresentações contarão com palcos a céu aberto e um elenco de 200 participantes, entre artistas, bailarinos, músicos e colaboradores, além de contar com estruturas como castelos, vilas de casas, templo, espelho d’água, etc. A arena terá arquibancada, som especial e jogos de luzes. A Prefeitura promete segurança completa, praça de alimentação, ambulâncias, socorristas e banheiros químicos, e também anuncia a oferta de ônibus gratuito que sai do Terminal do Centro de Itapevi até o local do espetáculo.