Início Cultura ‘Crise dos 7’ faz comédia de casais no Teatro Glória Giglio

‘Crise dos 7’ faz comédia de casais no Teatro Glória Giglio

707
0
Fotro: Divulgação

Teatro Glória Giglio recebe comédia que debate ‘crise dos 7 anos’ de relacionamento
Os atores Hermes Carpes e Cristtina Freitas apresentam neste sábado, dia 30 de março, no Teatro Municipal Glória Giglio, de Osasco, as desventuras de um casal passando pela crise dos 7 anos de casamento. No texto assinado por Pedro Fabrini e dirigido por Ronaldo Spedaletti, os personagens Malu e Paulo Renato abrem sua vida de forma sincera e cheia de comédia; ao mesmo tempo em que fazem o questionamento: “Afinal, a tão famosa crise dos 7 anos de relacionamento existe?”.
“Esta comédia traz situações hilárias e confusões de costumes onde todos os tipos de casais vão se identificar e se divertir muito”, resume o ator Hermes Carpes.
A apresentação de “A crise dos 7”, no sábado, dia 30/3, acontece às 20 horas e os ingressos, com valores que variam de R$ 20,00 a R$ 50,00, podem ser adquiridos antecipadamente com descontos pelo site https://www.sympla.com.br/evento/crise-dos-7-osasco/2373692.
O Teatro Glória Giglio fica na avenida dos Autonomistas, 1.533, Vila Yara, em Osasco. Mais informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 9 8937-0221.

Malu e
Paulo Renato abrem sua vida de forma sincera – Foto: Jerônimo Gomes