Início Esportes Notas Esportivas

Notas Esportivas

231
0

ESTREIAS DE PAULISTAS NA LIBERTADORES SERÃO NA ARGENTINA

A fase de grupos da Copa Libertadores da América, principal torneio do futebol continental, começará na terça-feira, 2 de abril, dia no qual estrearão o Flamengo (RJ), a partir das 19 horas, diante do Millonarios, na Colômbia, e o Grêmio (RS), a partir das 21 horas, frente ao The Strongest, na Bolívia, respectivamente pelos grupos E e C. Na quarta-feira, 3, o Botafogo (RJ) receberá o Junior Barranquilla (Colômbia), com apito inicial previsto para as 19 horas; mais tarde, a partir das 21h30, o Palmeiras encarará o San Lorenzo, em Buenos Aires, e o atual campeão Fluminense (RJ) visitará o Alianza Lima, no Peru, movimentando os grupos D, F e A. Para os brasileiros, a tabela da rodada de abertura prevê ainda, na quinta-feira, 4/4, Caracas (Venezuela) x Atlético Mineiro, a partir das 19 horas, e Talleres (Argentina) x São Paulo, a partir das 21 horas, movimentando os grupos G e B.

CORINTHIANS VISITA URUGUAI PARA LARGADA DA SUL-AMERICANA

A Copa Sul-Americana andará simultaneamente à Libertadores e terá igualmente sete brasileiros em busca do troféu em poder da Liga Deportiva Universitária (Equador). Belgrano (Argentina) x Internacional (RS), a partir das 19 horas, e Sportivo Ameliano (Peru) x Athletico (PR) e Racing (Uruguai) x Corinthians, às 21h30, inaugurarão os grupos C, E e F, todos na terça-feira, 2/4. Pelos grupos G, H e D na quarta-feira, 3, deverão estar nos gramados: Cuiabá (MT) x Lanús (Argentina), a partir das 19 horas; Bragantino x Coquimbo Unido (Chile) e Trinidense (Paraguai) x Fortaleza (CE), ambos a partir das 21 horas. Pelo grupo B, o Cruzeiro (MG) visitará o Universidad Católica (Equador) a partir das 21 horas da quinta-feira, 4 de abril.

BARUERI PROMOVE PROVA DE CICLISMO DE ESTRADA POR RANKING PAULISTA

As provas ciclísticas serão disputadas com largada no Jardim Silveira – Foto: Divulgação/Federação Paulista de Ciclismo

Entre 7h30 e 16 horas do domingo, 31 de março, ciclistas de várias categorias disputarão a partir da avenida Exército Brasileiro, no Jardim Silveira, provas que renderão pontos para o Ranking Paulista de Ciclismo de Estrada, evento que será realizado pela Federação Paulista de Ciclismo com apoio da Secretaria de Esportes de Barueri e que integra a agenda de celebração do 75º aniversário da emancipação político-administrativa do município, comemorado na terça-feira, 26/6.
Barueri terá uma categoria exclusiva para seus moradores, mas para garantir a participação, além de realizar a inscrição, deverão apresentar um documento original com foto e comprovante de residência em seu nome para a retirada do kit. A inscrição só poderá ser feita pelo link https://seapp.link/75barueri, até esta sexta-feira, 29, em apenas uma categoria. Os primeiros cinco colocados de todas as categorias receberão medalhas.

CARINA SANTI VOLTA A SER CAMPEÃ DE JIU-JITSU

Carina Santi, a melhor pan-americana de jiu-jitsu em sua categoria – Foto: Divulgação/PMO

Carina Santi competiu representando Osasco no Pan-Americano de Jiu-Jitsu, encerrado em 21 de março, na Flórida (Estados Unidos da América) e regressou à cidade com a medalha de ouro da categoria master 1 faixa preta absoluto.
Em fevereiro, na França, Carina também se sagrara campeã nas categorias pesadíssimo e absoluto do European Jiu-Jitsu.