
O Capivariano não se intimidou por jogar fora de casa: bateu o adversário, Primavera, por 2×1 e deixou Indaiatuba no sábado, 5 de abril, com o título do Campeonato Paulista de futebol da Série A2, torneio equivalente à Segunda Divisão estadual que contou com o Oeste, de Barueri, eliminado ao término da fase de classificação. Os finalistas, que empataram por 0x0 o jogo da ida, em Capivari, subiram para a Série A1 e integrarão a elite estadual em 2026.
SEMIFINAIS DA A4
Araçatuba x União Barbarense abrirão nesta sexta-feira, 11, a partir das 20 horas, as semifinais do Campeonato Paulista da Série A4. O outro duelo de ida dos confrontos que valerão vagas na decisão e acessos à Série A3, marcado para sábado, 12, e previsto para começar às 15 horas, será Nacional x Paulista.
Os jogos de volta das quartas de final tiveram os seguintes resultados: União Barbarense 1×1 Colorado de Caieiras; Taquaritinga 0x3 Araçatuba; São Caetano 1×1 Nacional e Joseense 0x2 Paulista.
O Grêmio Osasco Audax disputou a Quarta Divisão estadual e acabou rebaixado como penúltimo colocado da fase de classificação. A Matonense fez a pior campanha e também caiu para a Série B, a “Bezinha”.