
O Flamengo ganhou do Racing (Argentina) a partida de ida de um dos confrontos das semifinais da Copa Libertadores de América de futebol, disputada no Maracanã (RJ). O triunfo arrancado na quarta-feira, 22 de outubro, foi suado – 1×0, gol de Carrascal, a dois minutos do final do tempo regulamentar -, mas deu ao rubro-negro o direito de atuar pelo empate no duelo de volta para avançar à final do principal torneio continental. A partida está prevista para começar em Buenos Aires às 21h30 da quarta-feira, 29. Caso o Racing vença pelo mesmo placar ou diferença de gols, a decisão irá para a marca da cal.
O adversário dos cariocas ou dos portenhos na final sairá da chave Liga Deportiva Universitaria (Equador) x Palmeiras. Ambos abriram a contenda na noite de quinta-feira, 23, quando esta edição foi fechada e o resultado que ficou estampado no estádio de Quito não pôde ser registrado. O Verdão será mandante na quinta-feira, 30/10, a partir das 21h30.
GALO DECIDE EM CASA
As semifinais da Copa Sul-Americana (disputada paralelamente à Copa Libertadores da América) começaram na terça-feira, 21, quando nos minutos finais o Atlético Mineiro conseguiu igualar o jogo que perdia por 1×0, fora de casa, para o Independiente Del Valle, no Equador. Dudu empurrou a bola para a rede do Matagigantes aos 91’, selando o placar final de 1×1. A equipe que vencer o encontro da volta a partir das 21h30 da terça-feira, 28, disputará a taça com o classificado de Lanús (Argentina) x Universidad de Chile, embate aberto também na noite de quinta-feira, 23 de outubro.
Se a refrega em Belo Horizonte voltar a terminar empatada, o finalista será conhecido após cobranças de pênaltis.






































