O diretório do Partido Social Democrático (PSD) de Osasco promoveu na noite de quarta-feira, 12 de abril, nas dependências da Câmara Municipal, uma convenção que reuniu filiados e simpatizantes para definir, dentre outros temas, a composição dos membros integrantes e diretivos da legenda.
O presidente Lau Alencar, reconduzido ao posto, anunciou como novidade a ascensão do vereador Ribamar Silva, atual vice-presidente do Legislativo, também para a vice-presidência do diretório municipal do PSD.
“Temos uma das maiores bancadas do Congresso Nacional e a maior bancada do Senado Federal. Além disso, na eleição estadual tivemos uma votação expressiva e conseguimos a parceria com o governador eleito Tarcísio de Freitas”, afirmou Alencar lembrando a todos que Felício Ramuth, do PSD, é o atual vice-governador.
Sobre a indicação do vereador ao novo posto, Lau afirmou: “O Ribamar tem sido importante nessa conexão de Osasco com o governo do Estado e isso tem proporcionado boas notícias para a nossa cidade”, disse. “Nosso projeto principal é a manutenção dessa parceria com o prefeito Rogério Lins também. Temos quadros importantes para mantermos essa parceria e, juntos, podemos ter um grande projeto para 2024”, concluiu o presidente municipal do PSD.
Ao agradecer a distinção, Ribamar Silva declarou: “Agradeço a confiança de todos no meu trabalho. Quando se fala no PSD em Osasco, sabemos que temos um partido forte e reconhecido, principalmente pelo trabalho que o Lau Alencar executa, pela sua seriedade e responsabilidade. Somos um partido com responsabilidade e pensamos no crescimento da cidade. Temos compromisso com a cidade e com as pessoas. O PSD é forte em todo o país porque tem responsabilidade, compromisso, unidade e propósito”, concluiu.
Lideranças do PSD também prestigiaram o evento, como Josias da Juco, Laércio Mendonça, Rogério Silva, Fumio Miazaki, Luiz Antonio da Costa, Dinei Simão, Andréia Caprioti e Ricardo Silva.