DE VOLTA ÀS QUADRAS
Depois de uma pausa para os festejos de final de ano, a edição 2023/2024 da Superliga de Vôlei Feminino retoma suas disputas nesta semana com a abertura da 9ª rodada.
Dos clubes da região, o Barueri é o primeiro a entrar em quadra, nesta sexta-feira, dia 5/1, quando recebe em casa, no Ginásio Sportville, às 18h30, a representação de São Caetano.
Com apenas 2 vitórias e 6 derrotas, o Barueri ocupa a 8ª colocação, com 8 pontos. O São Caetano é o lanterna da competição, com 8 derrotas e nenhum ponto somado.
CONTRA O LÍDER
Já o Osasco, também jogando em casa, recebe no sábado, dia 6 de janeiro, o atual líder da competição, o Minas/MG. O jogo está programado para acontecer a partir das 21 horas no Ginásio Prof. José Liberatti, em Presidente Altino.
O Minas lidera a competição ao lado do Flamengo, ambos com 21 pontos; enquanto o Osasco, com 5 vitórias e 3 derrotas, ocupa a 5ª posição, com 15 pontos.
JORNADA PROSSEGUE
Depois dessa retomada na primeira semana do ano, o Barueri ainda volta a jogar na terça-feira, 9/1, novamente em casa, às 18h30, contra o EC Pinheiros (9º lugar, com 7 pontos); enquanto o Osasco vai encarar outro time mineiro, o Praia Clube, agora fora de casa, na quarta-feira, dia 10/1, às 21 horas. O Praia Clube está na 3ª colocação, com 20 pontos.