Início Política Regional PDT osasquense realiza ato de filiação e reúne líderes

PDT osasquense realiza ato de filiação e reúne líderes

617
0
O ex-prefeito Jorge Lapas (em pé) recepcionou os presentes

Um encontro promovido pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Osasco, no sábado, 8, serviu como ato de filiação à legenda de diversos líderes políticos da cidade.
O evento foi realizado no bairro Quilômetro Dezoito, onde o ex-prefeito Jorge Lapas, líder do partido, participou da recepção aos participantes.
“Estamos conversando com pessoas que são do bem. Estamos abertos a receber todos. Vamos discutir questões relativas à cidade, planejar e mostrar nosso projeto”, disse Lapas. Ele também ressaltou o modelo de gestão da sigla durante seu governo como prefeito de Osasco, no período entre 2013 e 2016: “Representamos uma forma de fazer política diferente, governamos ouvindo as pessoas. Quem conhece nossa proposta sabe o quanto fizemos para a nossa cidade. Aqui não tem caciques”.
A presidente do diretório municipal do PDT, Mônica Veloso, falou sobre a importância da legenda para a cidade. “O PDT, a partir de hoje, está mostrando a cara na cidade. Estamos dando o primeiro passo, montando a chapa que nos representará. Queremos mais mulheres, inclusão, jovens e a diversidade”, comentou.
Além dos novos filiados, que eventualmente poderão se tornar pré-candidatos para a eleição de outubro, a direção do partido informou ter registrado a presença de personalidades como o deputado estadual pelo Podemos, Ataíde Teruel; os vereadores Doutor Vong (Carapicuíba/PV) e Tinha Di Ferreira (Osasco/PTB); os presidentes de partidos no município Lau Alencar (PSD), Carlos Marx (PV), Rubinho Bastos (PSC) e Éder B2 (Rede); assim como secretários e ex-secretários municipais e sindicalistas, dentre outros.