Início Cultura Adriana Sanchez dá nova vida aos clássicos do Rei do Baião

Adriana Sanchez dá nova vida aos clássicos do Rei do Baião

525
0

‘Vira e Mexe’ revive clássicos de Luiz Gonzaga no Sesi Osasco, na voz de Adriana Sanchez

A cantora e sanfoneira Adriana Sanchez faz nesta sexta-feira, dia 22 de março, apresentação única do seu show “Vira e Mexe”. A apresentação acontece no Teatro do Sesi Osasco e é uma verdadeira homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, pela qual a cantora conduz o público por uma viagem musical revisitando alguns dos maiores clássicos do artista.
Com voz marcante e habilidade com a sanfona, Adriana Sanchez oferece uma nova perspectiva para as músicas de Gonzagão, preservando sua essência, mas trazendo arranjos diferenciados que incorporam elementos contemporâneos. Através do uso de pedais, loops e até mesmo batidas eletrônicas, a artista mescla o tradicional com o moderno, resultando em uma experiência sonora única e envolvente.
“Luiz Gonzaga é um ícone da nossa música, e minha intenção é mostrar um lado dele que vai além do forró tradicional. Suas canções são atemporais e merecem ser reinterpretadas de forma inovadora”, comenta Adriana Sanchez.
No repertório, clássicos como “Baião”, “Sabiá”, “O Xote das Meninas”, “Pau de Arara” e, é claro, “Asa Branca”, prometem emocionar e surpreender o público.
O show tem duração de 60 minutos, é aberto a todos os públicos e os ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi, através do link https://www.sesisp.org.br/evento/0d9394b4-295b-486c-8814-0c256f0b8374/adriana-sanchez-vira-e-mexe.
A apresentação começa às 20 horas e o Teatro do Sesi Osasco fica na rua Calixto Barbieri, 23/83, Jardim Piratininga.

A cantora e sanfoneira faz única apresentação em Osasco – Foto: Ricardo Carvalho